20/07/2013

Rímel da Intense.

  Mais um item da Intense que me surpreendeu,esse rímel faz milagre(kk),passando uma mão só você já vê resultado,eu costumo passar duas ou mais,porém,como eu gosto de meus cílios bem destacados tem vezes que eu passo mais,no meu caso,nem preciso do Curvex,mas uso assim mesmo.E o preço? O preço normal é R$19,99 mas como a linha da Intense ainda está na promoção,está por R$15,99 aproveitem meninas,eu super amo quando tem maquiagem de qualidade na promoção,e super aproveito,haha.Pois tem qualidade,a marca é boa,tem longa durabilidade,entre outras coisas...Eu comprei ele junto com aquela base,e mais um gloss,depois eu posto tudinho aqui =]

Olhem só o antes e depois,e não,eu não sei tirar foto dos meu cílios kk (Sem Curvex)

#Usei&Aprovei 
E aí,gostaram? #UmCheiro&UmBeijo :*

0 comentários: