01/11/2013

Clube do Batom: Inspiração Guru

E aí tchucas,tudo belê? Comigo está tudo ótimo,espero que com vocês também.Bom hoje é SEEEEEXTA-FEIRA dia de cerveja ♪ (só que não,nem bebo haha),hoje é dia de Clube do Batom,e o desafio dessa semana é da amiga Rosiane desse Blog aqui.Eu super gostei do desafio.
Bom,de onde eu tiro a minha inspiração na hora do make,da roupa,cabelo e coisa e tal? É o seguinte,não tenho inspiração fixa,as vezes eu me inspiro em mim mesma,desde que comecei a usar maquiagem aprendi a me virar sozinha,a criar sozinha,óbvio que já errei muuuuito,mas o que seria da vida se não tivessem os erros?(filosofei,pxiiii)
Mas eu tenho em quem me inspirar sim,e elas são EXPERT em make e estilo,as vezes consulto elas,sabem? Olhando foto,são essas aqui:

• Claudia Leitte
Diva! Diva! Diva! Gente sou louca por ela *-*

• Taylor Swift

  Bom,essas são minhas musas inspiradoras,amo os looks delas,makes,cabelos,sapatos,tudinho! Espero que tenham gostado.Quando eu tenho dúvida de algo,vou no youtube e procuro um tutorial,não tenho uma Guru fixa,porque não gosto muito de me basear pelas outras,gosto de criar sabe? E não,não estou criticando as meninas que fazem isso,isso é opcional.E não estou dizendo que NUNCA olhei os vídeos de outras blogueiras como disse antes,eu procuro quando tenho dúvidas,quando quero algo novo e estou sem inspiração,ok? Não me critiquem,não me julguem,haha!
( Geeeeeente dia 03/11 é meu aniversário,18 anos #ParabénsPraMim *-* )
 
Posts Recomendados do blog:


Confiram também:

9 comentários:

  1. Super legal Thaina....rss... a Claudinha Arrasa né..rsss... sempre divando ;)
    Adorei o post.. parabéns!!!
    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei suas inspirações, a Taylor é muito linda e meiga, a Claudinha é muito diva feme fatale...amei..bjs e fique com Deus

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, não consegui postar essa semana, mas vamos ao próximo desafio né.
    Agora eu tbm tenho um pra você. Não sei se você gosta, mas marquei você para responder uma Tag. dá uma olhadinha
    http://brunildaderosa.blogspot.com.br/2013/11/tag-e-se-eu-fosse.html

    beijos

    ResponderExcluir
  5. A Claudia e a Taylor são maravilhosas, né? No estilo, na beleza, no talento...
    Eu sou um desastre com maquiagens, mas consigo me virar sozinha também, mas prefiro makes bem simples (se não eu corro risco de sair de casa que nem um palhaço, hahahha).
    Ah, e feliz aniversárioooooo atrasado! hahaha Tudo de bom!
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o estilo de se vestir da Taylor, principalmente os vestidos de festa. Ela arrasa sempre!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir