21/12/2013

Clube do Batom em: Clima de Natal


Buenas chicas :D Belezinha? Comigo tudo ótimo,espero que com vocês também! Ontem foi sexta-feira,dia de clube do batom e nossa queridíssima amiga Danny Bastos desse blog aqui decidiu o desafio da semana,mas como não tive como postar ontem,posto hoje! Vou explicar o desafio,é o seguinte,ficou a nosso critério decidir se íamos postar o nosso look de Natal,nossa nail arts ou uma receita,eu decidir a decoração,apesar de que,a daqui de casa ainda não está pronta :(
Então vamos lá,
• Minha querida árvore que minha mãe montou sem mim :'( :'(

Ainda faltam aqueles presentes fajutos,caixas vazias cobertas com papel de presente,haha.

• Os enfeites de Papai Noel


Esse Papai Noel do meio é Chicleteiro kk




Eu queria ter postado mais coisas,mas a frente de casa ainda não está enfeitada (trágico),ia concluir hoje,se a chuva deixar,então é isso aí meninas,assim que tiver tudo prontinho eu posto.
#UmCheiro&UmBeijo :*

Confiram também os das minhas amigas:
Mayra | Danny | Jadma | Caroline | Ariadne | Rosiane 

10 comentários: