26/01/2014

Clube do Batom em: Comprei,Testei e Não Gostei

 Bom dia lindonas, tudo bom com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo! Bom, hoje eu vim postar o desafio do Clube do Batom, e o tema foi criado pela linda da Jadma Mesquita, do blog "Momento Rosa" o desafio é pra falarmos dos produtinhos que compramos, testamos e não gostamos, vamos lá?


  Essas são as minhas decepções:

1- Iluminador Asa de Borboleta


Lembro que tirei esse iluminador em uma revista só não lembro o nome, e na revista ele era AMARELO, mas quando chegou era essa cor de AREIA DO DESERTO DO SAARA, além do mais não dura nadinha de nada, e sem contar que fica branco, não lembro o valor dele mas me arrependi de ter comprado.

2-Iluminador gel da Avon

 Meu histórico com iluminadores não é nada bom, esse foi outra decepção, a cor dele é linda maaaaas, ele é grudento e muito melequento, as pálpebras ficam colando uma na outra e acaba borrando tudo.


3-Batom Papaya da Avon


  Outra decepção, esse batom! Quando olhei na revista, a cor dele era muuuito mais forte do que essa, mas quando chegou era isso aí que vocês estão vendo, sem contar que a textura é tão fina que tenho que passar muito até sair uma cor notável, e é muito cremoso e depois de um tempo a boca fica grudando, eu continuo usando, mas a decepção foi grande.

4-Shampoo Seda Keraforce Química


 Comprei esse shampoo exatamente pra testar e não gostei, meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso, mas depois ficou um bagaço, e esse não foi exatamente o resultado esperado, essa combinação não é nada legál.

    É isso meninas, essas são as ovelhas negras que eu comprei,testei e não gostei. Essas são as que eu lembro.E aí, gostaram? Espero que sim. Agora confiram as das minha amiguinhas:


Sigam-me os bons:

Postagens Recomendadas:

          #UmCheiro&UmBeijo ;*

15 comentários:

  1. As vezes compramos produtos na promessa que ele fazem, mas amiga vou te dar uma dica quanto ao batom, teste passar antes no seus lábios a base líquida que vc usa no rosto pra neutralizar a cor da pele dos lábios e mostrar a rel cor do batom, é assim que faço pra saber se o batom tem mesmo a cor real...funciona...ok bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a dica amiga! E vou testar com toda certeza, mas quando eu comprei a menina não estava com o estojo de amostras e não teve como eu testar na pele :(

      Excluir
  2. Oi flor, adorei saber desses pequenos desastres hehe' já havia resenhado esse batom no blog, juntamente com onude matte, os dois sãomuito ruins no que prometem, mas da para usar hehe!

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e olhe que é da linha "ultra color" imagine se não fosse kk

      Excluir
  3. Eu tenho o iluminador da Avon faz anos, e nunca usei!!! Ele é lindo, mas também acho muuuuuito melequento e tenho medo de passar na pele e deixá-la oleosa. E confesso que não vejo diferença quando passo na pele, não sei se é impressão minha...
    Também tenho o batom da Avon, papaya, e na bala ele é incrível, mas quando passo nos lábios fica muito clarinho! Mas apesar disso gosto bastante da cor que ele deixa. Fica natural.

    Os outros produtos eu não conheço.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda está um pouquinho cheio, mas nem uso mais! Eu esperei demais do batom, mas ele não era nada disso que eu pensava :(

      Excluir
  4. Já anotei pra eu não comprar hheheheee
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho e dizer que estou amando tudo aqui!
    Parabéns e sucesso.
    Beijos :)

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/
    Youtube:
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  6. Bem chato quando nos decepcionamos com os produtos né? :/ Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Hixxiiii.... de uns tempos pra cá so tenho comprado produtos depois que eu ja tenha visto em algum lugar ou com alguma amiga... estou evitando decepções..rsss..
    Super bjoossss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  8. esse iluminador da Avon eu tenho ele é pra iluminar abaixo dos olhos! Gosto dele mas tenho outra função para ele! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom saber o que você também não tem gostado... Sempre que eu converso com cabeleireiros eles falam pra eu passar longe de seda! rs

    ResponderExcluir