20/09/2013

Clube do Batom: Da Cabeça aos Pés


Tchucas,hoje é dia de desafio do Clube do Batom,o desafio dessa sexta foi feito pela Nanda,do Blog Nanda À Flor da Pele ,consiste em falarmos dos produtos que usamos para cada parte do corpo.

No Cabelo:
Eu gosto bastante desse kit de shampoo e condicionador na Niely Gold-pós química, ele contém Óleo de Argan na sua composição,não tem sal,o que prolonga o efeito do alisamento,o cabelo fica super cheiroso e hidratado,além de ficar com brilho de dar inveja,sempre sempre eu troco de shampoo,só não troco a marca.


No Rosto:


Eu amo essa base gente! Até fiz uma resenha sobre ela,vocês podem ver aqui,ela é super fina,cheirosa,tem  FPS 9,entre outras coisinhas mais,olhem a resenha que fiz dela ;)

No Corpo:
Esse sabonete da Dove(Karité e Baunilha),pra mim é um dos melhores que tem,além de cheiroso ele super hidrata a pele,e tem 1/4 de creme hidratante na sua composição. #SuperRecomendo

Nas Mãos:
Natura Tododia Frutas Vermelhas,creme hidratante para as mãos.Cheiroso,textura grossa,hidrata bem e não troco por nada kk

Nos Pés:
Natura Tododia Verão-Uva Verde e Água de  Coco-Emulsão esfoliante.Não tenho muita coisa pra falar dele,usem,eu recomendo.

Essas foram as minha escolhas,eu super recomendo TOOOOODOS eles.
E aí? Gostaram? #UmCheiro&UmBeijo :*




As meninas do Clube:
Mayra | Rosiane | Bruna | Nanda | Mizy | Jessy | Janaina | Danny

8 comentários:

  1. Nossa adorei os produtos! uso aquele duo da niely hehe!! e amo!!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas escolhas..adoreii..gosto dos hidratantes da Natura tbm..são super cheirosos ;)bjinhoosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal teus produtinhos, amo essa linha tododia da natura...bjs linda bom fds.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, gostei dos produtos...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir