17/09/2013

Resenha: Lanox e Taiff

  Tchucas,tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Bom,essa semana eu ganhei uma prancha da minha mãe,porque eu resolvi deixar os cachos um pouco de lado para restaura meu cabelo que está ACABADO! Eu sou adepta da química,e sempre relaxo a raiz porém,eu não estava hidratando e só usava shampoo,condicionador e creme umidificante.Nunca tive AQUELA preocupação,até agora!
Ganhei uma hidratação também,que eu já usei por sinal,e aaaaamo! É a Lanox-Força Extrema,como diz na embalagem,ela tem silicone e filtro solar,os responsáveis por dar brilho e proteger da ação dos raios solares.
Logo no primeiro uso você já vê um pequeno resultado,o cabelo fica sedoso,com brilho,além do mais,ela tem um cheiro excelente,ela é bastante grossa,não dizem que hidratação quando é boa,se vê pela textura grossa? E colocando de cabeça para baixo? Então,se colocar,ela não derrama.
E a prancha da Taiff-Blue ion,é uma coisa fofa *-* Como o nome já diz,ela é azul,fininha,e ideal para alisar cabelos curtos e os quebrados(no meu caso),uma prancha profissional,esquenta até 200°C,emite íons negativos,que dão mais brilho e maciez ao cabelo,além de deixar o cabelo com movimento,também emite raios infravermelhos que tratam os fios de forma natural.
Eu adorei os dois,a hidratação e a prancha,que é levinha! Super recomendo pra vocês,espero que tenham gostado.
PREÇOS:Lanox R$31,00 / Taiff: R$ 139,90
#UmCheiro&UmBeijo :*

2 comentários:

  1. Eu querendo que meu cabelo fosse menos liso e você querendo alisar o seu kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir