27/12/2013

Clube do Batom em: Agradecimentos


Bom dia!!! Milagres acontecem sabia? Eu postando o desafio cedo,haha! Mas e aí, como foi o Natal de vocês? O meu foi mais ou menos,passei queimando em febre,nem curti direito :(
Mas deixa pra lá,hoje é dia de Clube do Batom e dia de agradecer.Esse tema foi proposto pela minha amiga Rosiane Barros.

• Primeiro Agradecimento


A ele,a Deus,porque tudo que acontece em nossas vidas é com a permissão dele! E eu só tenho a agradecer por tudo,por tudo que aprendi,pelas minhas vitórias e derrotas,alegrias e tristezas,pelas pessoas que ele colocou na minha vida,outras que foram tiradas,enfim,agradeço por tudo,tudo,tudo! Coisas boas e ruins,que serviram como aprendizagem.

• Segundo Agradecimento


Aos meus amigos,que me aturam,me entendem e estão aí pra tudo que eu precisar!

• Terceiro Agradecimento


Mayra,Jadma,Rosiane,Ariadnne,Danny e Caroline! Obrigado por tudo meninas,pela paciência que tiveram comigo, e desculpas pelas postagens que eu não fiz,haha. Aprendi muita coisa com vocês!

• Quarto Agradecimento


Quero agradecer a todos os meus professores do curso,vocês me ensinaram muito mesmo! Apesar de alguns desentendimentos com a turma,todos vocês foram 10!

• Quinto Agradecimento


Minha querida família,sempre do meu lado,sempre me apoiando e me dando bronca quando necessário,queria agradecer a vocês por tudo! Amo vocês s2s2s2

• Sexto Agradecimento


Queria agradecer também a galerinha do Parque das Dunas,o lugar onde trabalho como voluntária,obrigada Shirley,Jorge,Eliene,Felipe,Renata,Samuel,Enoque,Paim,Idália e Mara.Obrigada por tudo!

É isso,acho que agradeci a todo mundo! Aos que não agradeci,desculpas.
#UmCheiro&UmBeijo ;*




Confiram os Agradecimentos de minhas amigas:

Sigam:

7 comentários:

  1. Oi amiga, que Deus venha te abençoar muito mais nesse fim de ano e no Ano novo que virá, vc que sempre se mostrou muito compromissada com seus projetos e firme tem muito a ganhar ainda, muito sucesso pra vc, muita saúde, amor e paz, desejo a vc e toda sua familia...bjs amiga

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosi!Tudo em dobro pra você e sua família lindona.
      beijão ;*

      Excluir
  2. Que chato Thay, passar o natal assim, mas espero que esteja melhor já! Muito bom, Feliz Ano Novo! Que em 2014 possa conquistar mais coisas, realizar seus sonhos! E te desejo Saúde! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ari,já estou melhor sim! Tudo em dobro pra você.
      Beijão ;*

      Excluir
  3. Adorei amiga... vim desejar muita saúde e paz nesse novo ano.. que vc realize todos os seus sonhos e desejos.... que Deus possa te abençoar ricamente!!!
    Feliz Ano Novo!!!! Super Bjooosssss!!!!
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA,adorei! Amém e tudo em dobro pra você linda.
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Adoreii minha gata!
    2014 só vai dá nós, kkkkkkkkkkkkk
    Que Deus conntinue chovendo aquele toró de bençãos sobre você e sua familia!
    :)
    Beijoos

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir